segunda-feira, 11 de abril de 2011

REcomeço do recomeço

*cof cof cof*

Nossa, qta poeira no blog e no fotolog, faz mto tempo mesmo q eu nao escrevo nada por aki, mas agora eu pretendo voltar, mas agora com uma diferença, sem a depre costumeira que vcs costumam ver por aki, e no flog, estou me reeguendo e como sempre, gostaria de compartilhar com vcs isso...

bem, axo q por enquanto é só, estarei postando mais e com mais conteudo mais pra frente...

obrigado a todos pela visita, e nao eskeçam de ir no meu fotlog e na minha coluna na revista oriental World todo sabado
fotolog : http://www.fotolog.com.br/ghalki
veja tb minha coluna no blog da OW,e se possivel comente: http://revistaorientalworld.blogspot.com/2011/04/o-inicio.html
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

1 comentários:

Rafa disse...

^^ bom irei seguir seu blog XD e o flog vc me avisa quando postar

XD boa volta aki ^^

Postar um comentário

Voltar Avançar Inicio
 

Topo