sábado, 30 de julho de 2011

Ironias

é engraçado como as coisas andam, né?

uma hora eu tinha uma namorada, um bom emprego...
derrepente a namorada comigo termina, vejo que o emprego nao é tao bom assim, e acabo saindo

Depois de quase dois meses sem emprego, me aparece um de telemarketing, poxa, eu nao queria voltar a vernder, mas era um emprego e eu nao podia fugir dele, mto pelo contrario, eu queria meter as caras, e ver no que dava, ficar parado em casa é que nao poderia ficar mais...

Então, depois de quase dois meses lá, ja ter curtido a festa de aniversario da empresa, de a supervisora saber da minha intenção de subir, e tudo mais; aparece um emprego (detalhe, eu ja nem estava mais procurando) de professor de informatica.
E cá estou, agora no trabalho, esperando dar o horario da aula, e tudo mais. Rumo a um novo caminho, sem medo de enfrentar coisas novas.

Mas ainda me falta alguem pra completar o meu coração...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

0 comentários:

Postar um comentário

Avançar Inicio
 

Topo