domingo, 1 de março de 2009

O que é amor?

Vc pode amar alguem por mais de 10 anos?
Vc pode amar alguem por mais de 10 anos sem ter essa pessoa com vc?
Vc pode amar alguem por mais de 10 anos sem ter essa pessoa com vc, e ja tendo visto ela com outras pessoas?
Vc pode amar alguem por mais ded 10 anos sem ter essa pesso com vc, ja tendo visto ela com outras pessoas e mesmo depois de quase 4 anos sem se ver?

Mesmo depois de tudo isso vc seria capaz de olhar pra essa pessoa e ainda dizer:
Hj eu te amo mais do q te amei a 10 anos atras?

Hj eu me sinto assim, completamente perdido em um sentimento mto gostoso, que me faz kerer ser uma pessoa melhor, um homem maduro, responsavel...
Um sentimento que eu julguei ter sido apagado pelo tempo, voltou, mais forte, mais intenso, e sendo correspondido..

Axo que hj, o q eu mais keria era poder ouvir dela, um "Ghalki, vc ainda ker q eu seja a unica mulher na sua vida?"
Eu vou dizer sim, sem nem sequer pensar duas vezes...
E serei dela, apenas dela e de mais ninguem, enquanto ela kizer q eu seja o homem dela

Vc é capaz de amar alguem assim?
Vc é capaz de me dizer se isso é amor?
Vc é capaz de me dizer o que é o amor?
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Avançar Inicio
 

Topo