domingo, 8 de março de 2009

Alguem diferente

Um dia eu kiz ser alguem diferente.
Ver o mundo por outros olhos.
Ver o mundo por outro angulo.

Um dia eu kiz ser alguem realmente diferente.
Alguem que chamasse anteção.
Alguem que fizesse diferença.
Alguem que pudesse ser notado.

Um dia eu kiz ser outra pessoa.
Talvez alto
Talvez magro
Talvez inteligente
Talvez esperto

Um dia eu kiz saber como seria ser alguem diferente, alguem especial, alguem que fizesse falta de verdade.
Afinal, quem sabe eu pudesse entender, o porque das coisas serem como são.

Fui ao outro lado do mundo, vi muitas coisas, aprendi muito, mas não foi o suficiente.
Voltei diferente, porem, não mudado como eu gostaria de estar.

Então eu conheci mais pessoas, vi outros angulos, assim como eu queria.
Mas não era isso o que eu procurava ainda.

Foi quando eu olhei pra mim mesmo e pude ver, que o que eu procurava estava dentro de mim.
Que todos viam isso, porem, eu dentro da minha ansia de querer ser alguem especial, bloqueva isso do mundo.

Foi quando eu vi que o que faltava não era o que eu queria, pois eu ja tinha tudo aquilo que eu sempre almejei.
O que faltava em mim, era despertar.
Despertar por mim mesmo.
Despertar pra minha vida, pra minha própria felicidade.

Hoje eu sou feliz por mim mesmo, amo a mim, e a minha vida mais do que tudo nesse mundo.
Porem, há tambem, pessoas, fatos, coisas e mto mais que aumentam a minha felicidade.
E é por isso que eu posso dizer hoje que, eu naum preciso ser alguem diferente.

Pois mesmo sendo alguem que não chama atenção, eu posso ser notado, não pelo mundo inteiro, mas sim, por aqueles que vão saber me dar o verdadeiro valor.


Minha felicidade hoje, é minha, para que eu possa fazer a quem eu quero feliz.
Meu amor, hoje é meu, para que eu possa dizer que eu amo de verdade outra pessoa.

E assim como um dia eu quis ver o mundo de outro angulo, eu keria poder fazer com que todo mundo hoje, visse o mundo como eu vejo, e assim poder ser feliz como eu sou.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

1 comentários:

Michely disse...

O mais importante é sempre dar valor a você mesmo em primeiro lugar, aprender a valorizar o que vc tem de melhor, e a mudar o que vc tem de pior. Os amigos são peças importantes em nossas vidas, pois nos ajudam a perceber o que temos de melhor e pior, e nos auxiliam, sempre que precisarmos.
Saiba que te adoro muito, e conte comigo sempre que precisar,bjos

Postar um comentário

Voltar Avançar Inicio
 

Topo