domingo, 14 de fevereiro de 2010

Vida nova

As vezes eu vejo muita gente falar que sua própria vida não tem mais sentido.
Mas o que realmente da sentido a uma vida?
Se ela por si mesma, é um conjunto caótico de fatos que são determinados pelas nossas atitudes?
Então pra que dizer que uma vida não tem sentido?
Todas as vidas tem.
E o sentido delas vai em direção a felicidade.
Mas o que é essa tal de felicidade?

Sexo?
Dinheiro?
Saúde?
Família?
Ascenção Social?
Fama?

Qual o SEU veneno?
O que faz VOCÊ seguir em frente?
Eu ainda estou em busca das minhas respostas.
Sei que tudo sempre acaba bem. Então se não está bem, é porque não está bem.

Eu sei que o caminho não será facil, e não peço menos que isso.
Sei tambem que em muitas ocasiões eu estarei só, e não espero por menos.
Cada pedra em meu caminho me fará mais e mais forte.
E é essa a força que eu busco, para que assim eu possa ir atras da minha felicidade.

A sorte está lançada.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar Avançar Inicio
 

Topo